Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

FORAGIDO DA PAMN EM MOSSORÓ É PRESO PELA PM COM QUADRILHA EM PENDÊNCIAS



Os policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Macau retiraram de circulação uma grande quadrilha que pretendia atuar naquela região. Na ultima segunda-feira (28), através de denúncias que o bando estava em uma pousada na cidade de Pendências os policiais foram averiguar e prenderam cinco pessoas, e também várias armas de fogo, algumas delas pertencentes à própria polícia.
  O flagrante foi feito durante a manhã, quando a polícia localizou os acusados prontos para começarem a realizar assaltos naquela área. Foram presos: Nathan de Oliveira do Nascimento, de Mãe Luíza, Natal, Clézio Gonçalves da Silva, mais conhecido como "Graúna" de Mossoró, mas residente em Mãe Luíza, Thiago Henrique Paulo da Silva, de Extremoz, Fernando Lopes da Silva, de Ponta Negra, e uma mulher identificada apenas pelo nome de Maria, que é de Mossoró.
 Com o bando, os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo duas pistolas .40 e um revolver calibre .45. Uma das pistolas pertence à Polícia Militar do Rio Grande do Norte e a outra à Polícia Civil da Paraíba. Um veículo do tipo Agile também, com placas NNR-4243 (Natal-RN), também foi apreendido, bem como máquinas de cartões de créditos, dinheiro e cartões com nomes diferentes.
 A polícia apreendeu ainda dois pés de cabras, usados para arrombamentos e vários pacotes de cigarros. Os cinco acusados foram levados para a Delegacia Regional de Macau, onde prestaram depoimentos ao delegado Antônio Pinto e foram autuados.
  "Graúna" fugiu durante um deslocamento da Penitenciária Agrícola Mario Negocio (PAMN) onde estava em regime fechado para um hospital no ano passado onde faria exames médicos. O elemento aproveitou um descuido dos agentes penitenciários, tomou a arma de um agente e fugiu.

Na ordem:
Nathan de Oliveira, Thiago Henrique, Fernando Lopes e Clezio Gonçalves

"Graúna"

Maria




Fonte: Blog da Sargento Sandra

Nenhum comentário: