Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

54ª Morte violenta em Mossoró em 2012


O corpo de um jovem aparentando 20 anos de idade foi localizado por um vaqueiro em uma estrada carroçável, no Sitio Monte Castelo, próximo a Empresa Halliburton, após o posto da Policia Rodoviária Federal saída para Natal, cerca de 10 km na zona rural de Mossoró.
Investigadores da Policia civil receberam a informação logo pela manhã, mas o corpo só foi encontrado pela policia no inicio da tarde.
* Salisvan Talison Ribeiro da Costa, Vulgo "Caixa Baixa", 18 anos de idade, residente na Rua José Belarmino de Souza, no parque universitário, região do conjunto Vingt Rosado em Mossoró. O jovem era acusado por alguns delitos e havia denuncia contra o mesmo de crime de homicidio.
Seu corpo apresentava quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, um dos disparos no olho, transfixando para a região posterior da cabeça, um disparo na região da orelha esquerda e dois na região do abdômen, transfixando para as costas.
Dr. Otavio Domingos, Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, acredita que o adolescente tenha sido morto no local e nas primeiras horas da manhã de hoje. O jovem não portava documento de identifica.
Investigadores da Policia civil estiveram no local, juntamente com uma equipe da Rocam e da viatura da área.
Familiares de "Caixa Baixa" compareceram a 1ª delegacia, que investigará o caso, para a liberação da guia cadavérica e reconhecimento do corpo do mesmo.
  


O Câmera

Nenhum comentário: