Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mulher foi sequestrada e abandonada em matagal ontem em Jucurutu/RN



Na tarde de ontem quinta- Feira (17/ 05 /2012), uma mulher de 20 anos foi sequestrada no Bairro novo Horizonte, em Jucurutu/RN. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava perto de sua casa , por volta das 13h, quando três homens dois armados em uma Moto de cor preta abordaram e levaram na referida Moto que foi pilotada por um dos acusados . 
 
Ainda segundo a PM, a mulher foi levada para o matagal situado próximo a o Riacho do cachorro zuna rural do nosso Município de onde ela disse que os acusados pediram para que a mesma chamasse seu marido ela ligou para seus familiares dizendo que seu esposo fosse até este sitio os elementos desconfiaram fugiram deixando a Mulher no local.

Local onde onde a vitima teria sido levada

Saiba mais

Já Por 3 vezes que a vítima falou ao nosso Blog que foi abordada a cerca de 3 meses já foi duas vezes com essa, a primeira foi nas ruas da cidade e a segunda em sua casa. Os homens chegaram e ela foi rendida, eles procurando armas na casa dela . 
 
No local a mulher recebeu ameaças, disse para a nossa reportagem que eles estavam com o rosto coberto. Não deu para fazer a identificação não levaram nada dela nem seu celular . Ela contou que não sofreu nenhuma violência física por parte dos bandidos. A vítima comentou ainda que os sequestradores pediram para ela não comunicar a policia senão seria morta.

Por Damião Oliveira/Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário: