Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

BANDIDO É BALEADO POR SEU COMPARSA DURANTE ASSALTO NO CENTRO DE MOSSORÓ


  Em assalto realizado por dois elementos em uma motocicleta por volta das 14h desta quarta-feira, 16 de Maio de 2012, na Avenida João da Escócia, próximo ao cemitério no centro de Mossoró onde levaram de um taxista cerca de R$26.500,00 um dos bandidos foi baleado por seu comparsa.
  Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta armados anunciaram o assalto quando dois táxis,  um que conduzia o malote contendo o dinheiro e outro com dois seguranças que davam apoio vinham do Mossoró West Shopping pararam em um semáforo ao lado do cemitério. Um deles desceu da garupa foi para o outro lado do carro e o outro ficou ao lado do motorista em cima da moto, em um momento os dois indivíduos começaram a atirar sendo que um foi atingido pelos tiros disparados pelo seu comparsa, mesmo baleado os bandidos conseguiram fugir levando o malote com o dinheiro.
   Minutos após o assalto, populares acionaram o CIOSP informando que dois elementos com uma maleta passaram em alta velocidade com destino ao bairro Santa Helena. Viaturas da polícia militar, ROCAM-02, FORÇA TÁTICA E VIATURA DE ÁREA estão tentando localizar e  prender os acusados, até o momento ninguém procurou atendimento médico em nenhuma unidade hospitalar.




Vidro trazeir do veículo lado do passageiro perfurado de bala
FOTOS 4DZ PATRULHA

Nenhum comentário: