Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Mulher foi presa em boca de fumo na cidade de Extremoz/RN


Com informações de Daniel Morais

Na noite desta quinta-feira (17), os policiais militares do Pelotão de Extremoz realizaram a prisão de uma mulher acusada de tráfico de drogas. Valdnia Sharlene dos Santos Maximo, de 30 anos, estava em uma boca de fumo, onde foi flagrada vários produtos associados ao trafico de entorpecentes.

De acordo com o tenente Leão, comandante do Pelotão, a prisão foi feita a partir de denúncias anônimas. Populares avisaram à polícia de que uma boca de fumo estaria funcionando da rua Pitombeira, no bairro Alto de Extremos. Com isso, uma equipe foi até o local e ficou monitorando a movimentação na casa.

Durante algumas horas de observação, os policiais viram duas saindo do local e fizeram abordagem, encontrando com elas pequena quantidade de crack e cocaína. As mulheres contaram que tinham comprado dentro da residência, o que confirmou a suspeita de boca de fumo. A partir daí, a polícia conseguiu realizar a prisão de Valdnia Sharlene, que estava na casa. 
 
Com ela, os policiais militares encontraram R$ 330 em espécie, bem como alguns celulares, oriundos de trocas por drogas. A mulher foi conduzida para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado. A Polícia Militar chegou a apresentar aos policiais civis um vídeo em que a acusada aparece comercializando drogas.

Nenhum comentário: