Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Carreta SCANIA dá "L" e deixa o trânsito lento no centro de Apodi-RN


  No fim da tarde de hoje (22/05), por volta das 5h40min, aconteceu em Apodi um fato no mínimo inusitado e incomum. Na ocasião o motorista de uma carreta do tipo SCANIA de cor vermelha e placa de Portalegre-RN tentou fazer a curva para entrar na BR405 na altura do semáforo do centro da cidade e devido ao peso da carga e a angulação fechada da curva a carreta acabou por travar em "L" e ameaçou tombar.
  O fato ocorreu na esquina da farmácia "Irmã Dulce" e deixou o trânsito parcialmente bloqueado causando lentidão e congestionamento em um horário dos mais movimentados. Uma guarnição da polícia militar da cidade de Apodi composta pelos Sd's Marcos Gil, Hidelfonso e Gerliano estiveram no local para organizar o trânsito enquanto o problema era resolvido com o auxílio de um trator.
  Apesar de não causar maiores danos o fato atraiu bastantes curiosos devido não ser uma coisa comum na cidade. Depois de algumas tentativas frustadas o motorista da carreta com o auxílio de populares conseguiram destravar a carreta e desobstruir o trânsito.




Nenhum comentário: