Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

DUPLA ASSALTA DROGARIA EM PATU/RN



Por volta das 12 horas e 45 minutos desta terça feira, 22 de maio, dois elementos armados de revólveres e usando capacetes, sendo que um deles estava com uma jaqueta preta, chegaram na Drogaria Oeste, que também é correspondente bancário, localizada no bairro da estação, nesta cidade e renderam o proprietário do estabelecimento, o Sr. DALCIMAR DANTAS e o funcionário conhecido por NEGUINHO e um cliente que havia acabado de chegar e anunciaram um assalto, levando todo dinheiro do apurado da farmácia e do correspondente bancário. 

Os assaltantes estavam muito bem informados sobre a movimentação do estabelecimento comercial, tendo em vista terem planejado a ação no exato momento em que DALCIMAR e NEGUINHO preparavam o depósito que fazem todos os dias antes do término do expediente da agência do Banco do Brasil que se encerra às 13:00 horas. 

Os elementos ainda roubaram um relógio pertencente a DALCIMAR.

Os dois malévolas chegaram ao local numa moto de cor verde e após a ação criminosa fugiram em direção ao conjunto Nova Patu, provavelmente em direção a BR 226. 
A Polícia Militar empreendeu diligências, mas sem êxito.

Fonte: Patunews

Nenhum comentário: