Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bandido que praticou um assalto em Apodi é morto em confronto com a policia em Caraúbas



  Aconteceu na manhã desta segunda feira (28/05), por volta das 11h30min, um assalto a um estabelecimento comercial no bairro São Vicente, em Apodi. Na ocasião dois indivíduos armados de revólver invadiram e renderam a dona do estabelecimento e de lá conseguiram levar  um estojo de jóias com anéis, pulseiras, separadores, três celulares e quatro relógios de pulso, além da quantia de R$ 500,00.
  Ao chegar no local do assalto a polícia encontrou a proprietária do estabelecimento e três clientes que estavam no momento da ação criminosa. Todas foram interrogadas a respeito do que viram, foram feitas algumas perguntas que fazem parte dos procedimentos de praxe, porém uma das clientes estava aparentemente nervosa e entrou em inúmeras contradições ao ser interrogada. Ueciléia de Sousa Gama, residente no sítio Santa Rosa I, onde é popularmente conhecida por "Ciléia" acabou por confessar participação no delito. Através de "Ciléia" foi possível identificar os dois assaltantes que, segundo ela, residiam na cidade de Caraúbas.
  De posse da identificação e endereço dos indivíduos um grande efetivo de policiais Civis e Militares de Apodi, comandados pelo Cap. Brilhante e Dr. Renato Oliveira com apoio do Cap. Carvalho foram até o bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, onde estariam os assaltantes. Chegando na referida residência, os policiais foram recebidos a bala e deu-se início a um intenso tiroteio entre polícia e bandido. Durante a troca de tiros, um indivíduo identificado por Francisco De Assis Alves Dos Santos (Zaróio), de 23 anos de idade, natural de Catolé Do Rocha-PB foi atingido por aproximadamente três tiros na região abdominal e veio a óbito a caminho do hospital. Na residência onde  estava "Zaróio", foram encontrados dois Revólveres Cal. 38 municiados e com quatro munições deflagradas, quatro porções de cocaína, uma espingarda e Notas promissórias roubadas do comércio onde aconteceu o assalto, parcialmente queimadas. Na mesma residência ainda se encontrava o comparsa de zaroio de nome Isaac pereira da silva, de 24 anos de idade que ainda tentou fugir pelos fundos da residência mais foi alcançado pelos policiais. Outras duas mulheres que também estavam na casa foram detidas, são elas: Isabely vieira de lima, mais conhecida como "Sarita", de 22 anos de idade e Flavia lima da silva, de 21 anos de idade. Na casa de Sarita, que é namorada de Zaróio, a polícia encontrou a mochila e as roupas usadas no assalto, algumas peças de jóias roubadas e dinheiro.
  Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia Civil juntamente com o material apreendido onde serão autuados pelo crime de assalto e formação de quadrilha.
    
Participaram da operação: 
• Cap. Brilhante / GTO Apodi / RP Apodi.
• Dr. Renato Oliveira / Equipe de policiais Civis de Apodi
• Cap. Carvalho / RP Caraúbas 

 Casa onde os acusados se encontravam reunidos no momento da abordagem 

 Local onde "Zaróio" caiu ferido durante a troca de tiros (Quintal da casa acima)

"Zaróio"

 Material encontrado na residência onde os acusados estavam - Dois RV Cal. 38, três porções  de cocana e uma espingarda

Flavia lima da silva e  Isabely vieira de lima "Sarita" 

 Isaak foi o comparsa de Zaroio na prática do assalto 

Ciléia, apodiense que levou os assaltantes até o local

Material apreendido, promissórias queimadas e mochila utilizada no assalto

IMAGENS FORTES AQUI

11 comentários:

Anônimo disse...

Amigo do blog esse segundo mau elemento e de onde?

Ariel Leite disse...

Ele é de Caraúbas mesmo!

Anônimo disse...

todos bandido cade o tonione ja foi presso.

Anônimo disse...

Essa Ciléia já tem um irmão preso e uma tia que foi presa a meses atrás guardando as drogas de propriedade do marido. Realmente é muito triste pra essa família. E mais que ela tem dois filhos. Com relação ao bandido morto, antes ele do que algum de nós, está de parabéns os policiais daqui.

Anônimo disse...

REBANHO DE VAGABUNDOS, ESSES ANIMAIS NÃO RESPEITA OS TRABALHADORES DE BEM QUE LUTAM PELO UMA VIDA DIGNA!!!! ESSAS "RUMA DE BOSTAS" DEVERIAM TA TRABALHANDO TAMBÉM AÍ TÃO É DESACATANDO A POPULAÇÃO!!!!! VÃO SE ENXERGAR MORTOS DE FOME NINGUÉM TEM CULPA SE VCS ALÉM DE TER NASCIDO POBRE AINDA NASCERAM SEM DISPOSIÇÃO DE TRABALHAR E TER UMA VIDA DESCENTE!!!QUEREM LUXAR AS CUSTAS DOS QUE TRABALHAM.... COISA FEIA, DEUS TA LÁ NO CÉU E ESTA VENDO QUE VCS SÃO FILHOS DO SATANÁS,PODEM TER CERTEZA QUE VCS VÃO SER SEMPRE DERROTADOS, POIS SATANÁS NÃO TEM VEZ EM NEM UM CANTO!!!

Anônimo disse...

É como diz o velho ditado!

>>> Bandido Bom É Bandido Morto!

Anônimo disse...

Já que tem bandido demais, melhor um deles morto do que um policial. O policial, por mais ruim ou corrupto que seja, tem sempre a chance de cuidar da sociedade; o bandido não tem outro objetivo senão retirar de quem trabalha. PARABÉNS À POLÍCIA.

Anônimo disse...

para quem falar bobagem pense bem pois hoje sao eles amanha poder ser voces/sobre o comentario do tal religioso eu tenho fe em deus que tudo vai muda e seja mais educado.se eles nao tem foca de trabalha e voce parece que munca foi a escola pois nao tem educacao.

Anônimo disse...

e de ende sao as outras duas mulher?

Anônimo disse...

Essa Caraúbas ta mesmo esquecida das autoridades, só mesmo sendo de Apodi pra prender esses bandidos e o outro que invadiram a casa dele o tal de Amando pode ate não ter participado desse assalto mas trafica drogas nas funças da polícia e eles se fingem de mortos se brincar ate negociam com ele traficantes por isso o país não vai pra frente com policiais corruptos queremos JUSTIÇA!

Anônimo disse...

QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESSAS PESSOAS QUE NAO TEM JESUS GENTE VAMOS ORA E NAO CRITICAR SEI QUE ERRADO NAO TEM JUSTIFICATIVA ELES FAZEREM ISSO MAIS ELES PRECISAM QUE DEUS OS AJUDE POIS AJUSTIÇA DA TERRA JA TOMOU PROVIDENSIA ....