Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dois jovens foram detidos acusados da pratica de assalto em Mossoró

Fonte: O Câmera

Policiais da 2ª Delegacia prenderam no inicio da noite de terça feira 15 de Maio de 2012, dois jovens acusados da pratica de assaltos em Mossoró.

R.M. de 16 anos de idade, morador da Avenida Rio Branco, estava em companhia de um primo maior de idade, com uma motocicleta trax de cor vermelha, que havia sido tomada de assalto a 18 dias, em frente a um bar no bairro Boa vista.

O Adolescente já tem varias passagens pela policia acusado de assalto. Ele confessa também que praticou mais um assalto na tarde de hoje, na Rua João Cordeiro no Bairro Barrocas.

Uma família estava chegando em casa, quando foi abordada pelo adolescente, que colocou um revolver na cabeça do proprietário da residência e fez um verdadeiro rapa nos pertences pessoais da família.

Ele estava sozinho e tomou, 3 anéis de ouro/2 anéis da romanel/2 cordões de ouro/2 celulares/2 relógios/1 pulseira de ouro/1 pen drive e 25 reais em dinheiro. Parte do material foi recuperada com o adolescente, inclusive o revolver utilizado para praticar o assalto e os dois capacetes levados da proprietária da moto.

R.M disse que comprou a motocicleta por 500 Reais, a outro adolescente no Vuco Vuco e assume a pratica do assalto na tarde de hoje. Eles foram detidos na Avenida Rio Branco, no Bairro Santo Antonio e conduzidos para a delegacia de plantão. Segundo o Delegado Ruberio Pinto, o menor será conduzido para o Ciad e ficará a disposição da Justiça e o maior será lavrado um TCO e liberado. Os dois estavam sendo ouvidos pelo Delegado.


Nenhum comentário: