Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

ROCAM-06 RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NA NOITE DE ONTEM.



Policiais da ROCAM-06, Comandante Cabo Dayan, e os Sds Leal e Marcolino, foram acionados pelo CIOSP, que informou de uma ligação anônima na tarde/noite desta quarta feira (23/05), que segundo a denúncia, na Rua Geraldo Waring, 294 Barrocas uma casa abandonada estaria servindo de desmanche de motocicletas roubadas.
Os policiais foram averiguar e encontraram no interior da residência uma moto tipo Bros preta de placa NQC-4623 João Pessoa-PB, que foi tomada de assalto na noite de ontem por volta das 22:00hs no bairro Santo Antônio, próximo a uma Escola Estadual do bairro.
A moto pertence a uma empresa de segurança privada. Na casa os policiais também encontraram partes de uma moto tipo traxx de cor dourada, assim como um blazer da empresa Intertek. Segundo os policiais essa farda pode estar sendo usada pelos elementos nas ações criminosas e pede a quem tiver sido vítima de assalto com elementos usando esse fardamento entrar em contato com a polícia pelo 190.
O cabo Dayan, juntamente com Leal e Marcolino destacou a importância da ajuda da população no sentido de mesmo no anonimato fazerem essas denúncias que a polícia chegará sempre aos locais desconhecidos da instituição. Cabo Dayan ainda afirma que não precisa se identificar basta ligar para o 190 e informar com precisão o local que a polícia agirá e assim sendo coibir e diminuir as ações criminosas desses elementos. 


BLOG: PASSANDO NA HORA
BLOG: PASSANDO NA HORA
BLOG: PASSANDO NA HORA

BLOG: PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: