Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Bandido é morto por popular após assalto em Mossoró.



Um assalto termina com o assaltante morto no inicio da noite de sábado 19 de Maio de 2012, no Projeto de Assentamento Novo Espinheirinho, localizado no Km 84, as margens da BR 304 saída para Natal Zona Rural de Mossoró.
Um individuo chegou em um bar onde varias pessoas assistiam um jogo de futebol na TV, efetuou um disparo e anunciou o assalto. Ele que todas as pessoas que estavam no estabelecimento, se deitassem.
O elemento chegou ao local sozinho, entrou no estabelecimento e fez um verdadeiro rapa. Na saída ele tomou a chave de uma motocicleta que estava estacionada em frente ao bar.
O individuo nem chegou a da partida na moto. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, todos na cabeça e morreu no local ainda com a arma engatilhada, na mão. O revolver estava municiado e apenas uma munição deflagrada.
No bolso do short foram localizados vários celulares e objetos das pessoas que se encontravam no local no momento do assalto. O responsável pelo estabelecimento disse a policia que não viu quem teria reagido, matando o elemento, que não portava documento de identificação.
Uma guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, Rocam, comandada pelo Cb. Renixon esteve no local colhendo as primeiras informações e fazendo o isolamento do ambiente do crime.
Segundo informações do Doutor “Renildo Marcelino”, Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o individuo foi morto com disparos de pelo menos dois tipos de armas de fogo. Ele disse que a quantidade de disparos, só era possível identificar após os procedimentos no órgão em Mossoró.
Os delegados Kleiton Pinho, Regional e Ruberio Pinto, de Plantão, estiveram no assentamento, para os procedimentos de investigação. Duas pessoas, responsáveis pelo estabelecimento foram conduzidas para a delegacia de plantão em Mossoró, para prestarem esclarecimentos.
A ação de indivíduos assaltando nos assentamentos rurais é muito comum na região. O que não é muito comum é a reação de populares.
 
Obs: Existe uma informação, não confirmada, que o elemento morto se chama "Wendel Daniel de Lima Costa" e morava no bairro João 23 em Assu.
 
  


O Câmera

Nenhum comentário: