Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ROCAM DE MOSSORÓ TIRA SÓ NESTE DOMINGO DUAS PISTOLA DE CIRCULAÇÃO.


Policiais da ROCAM-02 Comandante Cabo Almeida e os Sds Clementino e Patrick, ROCAM-13 Reginaldo, Igor e Gizélio, juntamente com o Esquadrão Águia do 2º DPRE Sds Simonal e Januário, tiraram de circulação somente neste domingo (20/05) duas armas (pistolas) de circulação.
A primeira ocorrência foi no bairro Bom Jardim, mais precisamente na Rua Campos Sales, onde o Esquadrão Águia fazia uma blitz e um homem de nome Cristian Alisson da Silva, 18 anos conhecido como “Lacraia” residente na Rua Natalia de Melo Alves, teria furado a barreira policial. A ROCAM-02 foi em apoio e conseguiu deter o mesmo que estava em uma moto FAN preta e com ele os policiais encontraram uma pistola 380 com 14 munições intactas. Cristian foi conduzido a DP de plantão onde foi autuado por porte ilegal de arma.
A segunda ocorrência foi em uma estrada carroçável que da acesso à comunidade de Passagem de Pedra, onde policiais da ROCAM, abordaram três motos com vários jovens e um deles menor de idade 17 anos, estava armado com uma pistola 765 com 11 munições intactas.

Ver fotos da primeira ocorrência no Bom Jardim

Cristian 18 anos estava com a pistola 380

Cristian 18 anos estava com a pistola 380

Cristian 18 anos estava com a pistola 380


 Ver fotos da segunda ocorrência estrada de Passagem de Pedra.



MENOR PEGO COM PISTOLA 765

BLOG: PASSANDO NA HORA

MENOR PEGO COM PISTOLA 765
Fonte: Passando Na Hora

Nenhum comentário: