Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

FRANCISCO DANTAS-RN: FLAGRANTE POR EMBRIAGUES AO VOLANTE




Os Policiais Militares de Francisco Dantas prenderam ontem por volta das 18:30 horas, a pessoa de ANTONIO VERIONILSON DA SILVA, 25 anos de idade, o qual saiu de sua cidade de origem, Portalegre-RN, com destino á Pau dos Ferros, em visível estado de embriagues alcoólica, sendo denunciado através de um telefonema, de que fazia zig zag na pista, e quando os policiais foram ao seu encontro, o mesmo foi encontrado já na entrada da cidade, com a lateral esquerda do veiculo totalmente danificada devido, segundo ele, ter descido o aterro após um pneus estourar.

O fato é que ao ser interpelado pelos policiais se havia ingerido bebidas alcoólicas, respondeu que não e topou de pronto submeter-se ao exame de alcoolemia. 

Após ser conduzido ao 4º DPRE de Pau dos Ferros, foi comprovado 0,62 mg por litro de sangue, sendo reconduzido á cidade de Francisco Dantas, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

DO VEÍCULO: Após ser averiguado no Detran-RN, através da placa e do Renavan foi comprovado que existem duas Restrições na documentação do VW/Gol, de cor bege (Foto) Uma Judicial e outra Administrativa.


O Veículo encontra-se recolhido no pátio da 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros a disposição da Justiça. 

Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário: