Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Operário cai do caminhão e morre na Br 110 em Areia Branca



Francisco Marcos da Silva, “”Marcos Maromba”” 29 anos de idade, natural e residente no Projeto Crescer Bairro Mocó, em Areia Branca, morreu na tarde de domingo 22 de Julho de 2012, vitima de queda de cima de um veiculo tipo caminhão no Km 1.5 da BR 110, perímetro urbano da cidade.
Segundo informações, Marcos participava de uma movimentação política na cidade e havia ingerido bebida alcoólica. Ele trafegava em cima da carroceria do veiculo em companhia de outras pessoas. O rapaz morreu no local antes da chegada do socorro medico.
Marcos trabalhava como entregador de uma empresa de material de construção e o veiculo pertence ao patrão do mesmo.
Policiais da viatura de Radio Patrulha da cidade auxiliaram os patrulheiros da Rodoviária Federal, no isolamento do corpo e organização do transito na via.
Segundo o Perito Joaquim Guimarães e a Necrotomista, Ilcivone Uchoa, Marcos sofreu um trauma importante na face e cabeça, provocados pelo impacto com o solo.
Após os procedimentos de perícia no local do acidente, o corpo da vitima foi removido para ser periciado na sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia em Mossoró.

  

O Câmera

Nenhum comentário: