Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

População de Ouro Branco/RN se mobiliza contra a saida do Sargento Galdino

A população de Ouro Branco/RN começou na noite de ontem, uma mobilização inédita no município. Segundo informações vindas de Caicó/RN o Sargento Galdino teve ontem seu último dia de serviço em nossa cidade, os motivos ainda não são claros, especula-se que o motivo se sua transferência seria por descontentamento de algumas pessoas em minoria do sistema situacionista, no momento não temos ideia em que realmente essa transferência se fundamenta, só sabemos que o Sargento Galdino recebeu uma notificação informando sua transferência. 

Diante de tal barbaridade, a população se mobilizou e criou um abaixo assinado contra essa transferência, indignações pipocam nos corações do povo de Ouro Branco/RN aos montes. O Sargento Galdino, vem desenvolvendo um trabalho de grande importância em nosso município, com ética, respeito e imparcialidade ele ganhou a admiração de toda a população. Seu trabalho sério e dadicado a proteger a cidade da qual é filho, a manteve tranquila e segura como sempre foi. 

No mais, esperamos que o Major Costa, do qual ouvimos falar ser um homem de moral e integridade, haja com sabedoria e benevolência para com o povo de Ouro Branco/RN e permita a permanência do Sargento em nossa cidade. 

Pedimos a todas as pessoas de nossa cidade, que não deixe o medo impedir que você faça o certo, assine esse abaixo assinado e não deixe a política interferir na sua segurança, na segurança do seu fllho, na segurança da sua familia. Seja sábio e mostre o amor pela sua cidade. 

Blog Juventude em Foco

Nenhum comentário: