Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Três elementos são retirados de circulação pela PM acusados de praticar assaltos em Mossoró


Veículo utilizado para a prática do crime

Na madrugada de sábado, 14 de julho de 2012, policiais da Radio Patrulha 216, comandada pelo sargento NILSON e os guerreiros DANTAS e MANUEL, prenderam em flagrante, três indivíduos acusados de praticar assaltos em Mossoró,

De acordo com informações nos repassadas pelos policiais, A Central de Operações da Policia Militar, “CIOSP”, tinha sido informada que alguns elementos em um carro tipo Gol de cor branca, estavam praticando assalto nos bairros de Mossoró, e, tinha feito um assalto no Bairro Boa Vista, subtraindo 6 celulares das vitimas.Os policiais da Radio Patrulha 216, com informações do tipo do veículo em mãos, e, em patrulhamento pela Rua Rodrigues Alves, nas proximidades da Igreja São José, encontraram o veículo com as mesmas características repassado pelo CIOSP. Abordaram o veículo com cinco pessoas, e encontraram em poder dos ocupantes, os celulares tomados de assaltos no Bairro Bons Vista.Foram detidos:

JEFFESON FAUSTINO DE SOUZA, 18 anos de idade, solteiro, natural de Mossoró, residente na Rua Manoel Antonio, 90, Alto de São Manoel.

JADSON FELIX DA SILVA, 22 anos de idade, casado, natural de Macau, residente na Rua Antonio da Silva, 40, Quixabeirinha.

WESLLEY EWERTON DA COSTA BEZERRA, 19 anos de idade, solteiro, natural de Mossoró, residente na Rua Raimundo Galdino, 31, Boa Vista.

Os policiais conduziram as cinco pessoas detidas, juntamente com o veículo e os objetos tomados de assaltos no Bairro Boa Vista, para a Delegacia de Plantão, onde foram ouvidos pelo Delegado Plantonista Dr. RENATO OLIVEIRA, as duas adolescentes foram liberadas e entregues aos pais, já JEFFESON, JADSON e WESLLEY, foram ouvidos e indiciado no artigo 157 por assalto, os três serão encaminhado para o CDPMM “Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró, onde aguardarão a decisão da justiça.



Jr. Dantas/4dz Patrulha

Nenhum comentário: