Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Caminhão carregado de cerveja tomba na BR405, próximo a entrada para Severiano Melo-RN

  
  Aconteceu na noite deste sábado (28/07) um acidente de trânsito envolvendo um camião que pertence a uma distribuidora da cidade de Pau Dos Ferros, no trecho da BR 405 próximo a entrada para a cidade de Severiano Melo.
  O acidente aconteceu por volta das 10h00min quando, segundo informações colhidas pela equipe do Plantão Apodi que esteve no local, o motorista do camião do tipo Atron 1319, de cor vermelha e placas NOE-5394, que fazia transporte de bebidas vindo da cidade de Mossoró-RN e seguia para a cidade de José Da Penha-RN, tentou desviar alguns buracos e perdeu o controle do veículo. Felizmente, nem o motorista nem o ajudante que o acompanhava nada sofreram.
  Após saírem ilesos do acidente o motorista e seu ajudante ainda tiveram que passar por outro momento muito tenso. Após o acidente muitos populares chegaram e começaram a saquear a carga, o motorista do camião ainda tentou impedi-los, porém eram muitos e ainda conseguiram levar uma boa parte da carga antes que a polícia chegasse. 
  A polícia militar da cidade de Itaú-RN e o GTO/Apodi foram ao local e conseguiram acalmar a situação, fazendo o isolamento até a chegada da PRF e de outro caminhão para levar o que sobrou da carga.




Nenhum comentário: