Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Acusado de dupla tentativa de homicídio se apresenta na DP de Apodi-RN

Delegacia de Polícia Civil de Apodi

  Aos 18 de julho do corrente ano, apresentou-se espontaneamente acompanhado de um advogado na delegacia de polícia civil de Apodi a pessoa de Luiz Carlos De Souza Moreira, mais conhecido por "Carlinhos" que está sendo acusado de atentar contra a vida de dois rapazes durante uma seresta na zona rural de Apodi-RN. 

   ~ ENTENDA O CASO: 

  O crime aconteceu na noite de 15 de julho, por volta das 10h00min, quando acontecia uma seresta em um bar no sítio Baixa fechada I, e  no decorrer da festa aconteceu um pequeno desentendimento entre o acusado e uma das vítimas, porém tal atrito tomou maiores proporções e se transformou em um grande tumultuo, chegando ao ponto de um dos envolvidos sacar um revólver e atirar contra dois irmãos. Após a prática do crime, o acusado se evadiu e não foi localizado pela polícia.

  Ontem, três dias após o acontecido, o acusado, que já tinha sido identificado pela polícia se apresentou espontaneamente na delegacia de polícia civil da cidade e assumiu a prática do delito. Em depoimento "Carlinhos" deu sua versão sobre o acontecido e disse que só atirou para se defender.
  Em depoimento, o chaveiro disse que estava participando da festa acompanhado de seu enteado, um menor, e repentinamente começou uma briga na festa envolvendo os irmãos "Naldinho" e "Cebolinha" (Vítimas do atentado), na hora da briga ele disse que tentou sair do recinto, porém quando já estava na porta foi atingido com um soco na nuca que teria sido dado por "Naldinho". Mesmo após o soco ele afirma ter saído da festa, e depois que o tumultuo teve fim e a festa estava tranquila novamente ele retornou para o interior do recinto.
  "Carlinhos" disse que ao retornar para o interior da festa os irmãos "Naldinho" e "Cebolinha" tentaram o agredir com uma garrafa de cerveja quebrada, pois segundo ele, os dois imaginavam que ele estaria envolvido na briga anterior. Para se defender "Carlinhos" disse ter sacado o revólver e ter efetuado um tiro para o chão no intuito de amedronta-los. Com a resistência dos irmãos, ele diz ter efetuado mais quatro tiros em direção aos mesmos. O acusado disse ainda que já chegou na festa armado e que em momento algum foi revistado pelos seguranças e nega ter ido em casa para pegar a arma. Depois da confusão ele diz ter desaparecido do local e não sabe informar sobre o revólver que, segundo ele, perdeu quando fugia.
  Após ser ouvido o acusado foi devidamente liberado e responderá o processo em liberdade.
   
  

3 comentários:

Anônimo disse...

talvez ainda vão acreditar nisso!ô jesus toma conta desse povo de apodi,pq se for espera a lei nos proteger, estamos mortos!

Anônimo disse...

viva as leis do Brasil, você poder matar, balear e roubar depois é só livrar o flagrante e se apresentar com um advogado que nao dar em nada.... Homi pelo amor de Deus alguem nos ajude

Anônimo disse...

É fácil atirar em alguem, depois dizer q foi em legítima defesa e sair pela mesma porta q entrou.Esse é o nosso Brasil,onde as leis favorece aos bandidos,ladrões e assassino.Não tou falando desse caso,mais da maioria q acontece no país.As leis do Brasil tem que mudar se não vai chegar um tempo q não vamos mais poder sair da nossa casa.