Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Policiais recebem homenagem pela ação que pôs fim ao sequestro de Porcino Segundo



A equipe de policiais que participaram da ação que libertou o estudante Porcino Segundo, após 37 dias sequestrado, foi homenageada na tarde dessa sexta-feira (27), no auditório da Governadoria pelo sucesso da operação. A solenidade teve a presença da Governadora Rosalba Ciarlini, que parabenizou o trabalho realizado pela Polícia e ressaltou os investimentos que vem sendo realizados em segurança pública. 

"Todos vocês merecem de nós o aplauso e as condecorações que puderem ser feitas como reconhecimento pela bravura, coragem, determinação e competência na ação”, pronunciou a gestora. 

A governadora Rosalba Ciarlini destacou ainda a importância da elucidação do caso como um momento importante na história do estado e que, segundo ela, é o reflexo dos investimentos que tem sido feitos em segurança. 

"Tenho certeza que todo Rio Grande do Norte ficou orgulhoso de nossa Polícia. Esse é um caso emblemático para mostrar que estamos nos estruturando, que somos capazes. Por isso, quero dar os parabéns e agradecer. Isso realmente nos estimula a continuar investindo, equipando, estruturando para que possamos ser uma referência em segurança para o Brasil”, acrescentou.



Eduardo Dantas *

Nenhum comentário: