Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Policia estoura cativeiro, mata sequestrador e liberta Porcino Segundo


O jovem Empresário Porcino Segundo o "Popó" foi libertado no final da manhã de hoje do cativeiro onde estava a 35 dias apos ser sequestrado em uma vaqueijada. 

De acordo com informações que chegaram a nossa reportagem por volta de 11h40 a polícia chegou ao cativeiro na Praia de Pitangui onde estava Popo.
 
Apenas um sequestrador se encontrava com o jovem. O bandido terminou reagindo à ação policial e foi morto no local. Os outros três sequestradores foram presos na cidade de Parnamirim, de onde era toda a quadrilha.

Houve uma intensa troca entre a Policia e sequestrador mais o empresário Popo nãop foi atingido e está bem.  Os Policiais que participaram da Operação tambem estão bem.
 
A Policia Militar e Civil do Rio Grande do Norte realizaram o trabalho em sigilo e conseguiram chegar aos criminosos e libertar o jovem Popo.  O Trabalho foi por completo a familia de Popó não chegou a pagar resgate.

Fonte: Eduardo Dantas

Policia estava pronta desde ontem para estourar cativeiro de Popó Segundo

Desde ontem que as polícias Civil e Militar (PM) estavam prontas para agir.Inclusive, essas últimas 24 horas foram as mais tensas, porque as polícias estavam aguardando apenas o momento para deflagrar a ação conjunta. 

Foram 20 dias de negociações e pedidos de resgaste com altos valores. Toda a operação vinha sendo coordenada pelo comando da Polícia Militar, através do Setor de Inteligência, e pela Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), através da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). 

Os delegados Fábio Rogério e Sheila Freitas participaram diretamente de todas as investigações do caso Popó Porcino. Desde o segundo dia de investigações que a polícia já tinha conseguido junto ao Judiciário a autorização para fazer interceptações telefônicas e quebra de sigilos. 

Memória 

Na madrugada de 17 de junho, Porcino Segundo foi levado por três homens armados, enquanto descansava num caminhão no estacionamento do Parque de Vaquejada de Ceará Mirim. Junto com o jovem estava um tratador de cavalos.O funcionário foi solto no município de Santa Maria.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário: