Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

72ª Morte violenta em mossoró em 2012



Mais um crime de homicídio foi registrado no inicio da noite de terça feira 24 de julho de 2012, em Mossoró. O crime aconteceu nas proximidades da loja Renault veiculo, na Avenida Diocesana, no Bairro Santo Antonio.

Romário Ferreira da Silva, de 23 anos de idade, solteiro, residente na Rua Vivaldo Dantas de Farias, no bairro Santo Antonio, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, quando conversava na calçada da residência de sua namorada. Ele ainda tentou se refugiar dentro da residência, mas caiu morto em cima de uma cama dentro da casa.

Segundo informações, um casal passou em um veiculo pelo local e a mulher teria apontado a residência onde Romário se encontrava. O homem teria estacionado o veiculo e retornou a pé e efetuado os disparos que tiraram a vida do mesmo.

Familiares apontaram o nome de um possível acusado pela morte de Romário. Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados, que Romário já teria se envolvido na aplicação de Alguns golpes no comercio Local e há cerca de 15 dias o mesmo teria se envolvido em um assalto. Ele teria seguida uma senhora e quando ela chegava em casa, teve seu veiculo tomado de assalto. A mulher teria reconhecido Romário como o principal acusado.

O Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, Otavio Domingos, Identificou cerca de 25 perfurações provocadas pelos disparos no corpo da vitima. Ele disse que foi uma verdadeira execução. No local foram encontradas cápsulas de Pistolas de dois calibres 380 e ponto 40.

Após a pericia no local o corpo foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do Instituto.

*O Câmera

Nenhum comentário: