Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Individuo é preso acusado de abuso sexual na cidade de Martins no RN



Criança de 13 anos de idade, com problemas mentais sofre abuso sexual na cidade de Martins no Oeste do RN. O caso aconteceu na Rua Desembargador Moreira Dias, próximo ao Cemitério da Cidade e foi presenciado por vizinhos da vitima.
O individuo identificado como Zé de Antonio de babão, foi preso na tarde de sexta feira 13 de Julho de 2012, acusado de violentar a menor.
Segundo informações a menor desapareceu de casa e a família passou a procurá-la. No inicio da noite, vizinhos ouviram um barulho em uma residência e dentro localizaram o acusado com a criança. Os dois estavam parcialmente sem roupas.
O acusado foi preso e conduzido para a delegacia da Policia Militar da cidade e deverá ser transferido para a cidade de Caraubas, por medida de segurança.
A Criança foi conduzida ao Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, em Mossoró, onde foi submetida a exames. Segundo a Técnica “Ilcivone Uchoa” o ato não foi consumado, ou seja, não houve penetração.
Segundo o Delegado Regional, Clayton Pinho, o simples fato do individuo aliciar a criança, já se constitui abuso sexual e o acusado deverá ser punido com prisão que varia de 12 a 30 anos de reclusão e sem fiança.
 
O Câmera

Nenhum comentário: