Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE NO CONJUNTO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ.



Mais um crime de homicídio foi registrado pelo CIOSP na cidade de Mossoró, o de número 73. Desta vez, a vítima de nome José Altivo Freire Sobrinho, 48 anos, natural de Mossoró e estava desocupado, foi encontrado morto dentro da sua própria residência na Rua Evilazio Falcão Freire, 11, conjunto Três Vinténs, bairro Abolição IV, vítima de espancamento.
Segundo informações do sobrinho de José, ele teria ido dormir e seu tio teria ficado bebendo na calçada de sua casa junto com dois vizinhos e ao acordar na manhã de hoje se deparou com seu tio morto na sala da residência.
Os policiais da viatura 214 comandada pelos SDs Gomes e Davi e 217 com os SDs Silva e Barbosa que realizava o isolamento do local do crime recebeu informações dos possíveis acusados que estariam bebendo com a vítima, e conseguiu deter os dois em suas residências, na mesma rua onde José Altivo foi encontrado morto.
O delegado Dr. José Vieira e sua equipe foram ao local do homicídio e encaminharam os suspeitos para a delegacia para que seja dada inicio as investigações. A equipe do ITEP comandada pelo perito Joaquim Guimarães realizou os trabalhos de perícia e removeu o corpo da vítima para a sede do instituto.

Passando na Hora

Nenhum comentário: