Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Homem armado tentou atirar em PMs na entrada da Ilha de Sant'ana em Caicó e acabou preso


Arma e acusado - Créditos Fotos: Jair Sampaio

A Policia Militar da cidade de Caicó através de PMs do 3º DPRE conseguiu prender um homem que por pouco não tirou a vida de Policiais que estavam de serviço nas proximidades da entrada auxiliar do Complexo Turístico da Ilha de Sant'Ana em Caicó. 
 
De acordo com informações chegadas a nossa reportagem um homem não identificado estava em atitude suspeita conduzindo um veiculo Voyage de placas NNU-8715, Natal-RN próximo a Ilha quando foi abordado pela Policia e acabou reagindo e tentando contra os PMs.
 
O suspeito que estava muito nervoso na hora da abordagem fugiu quando os Policiais pediram os seus documentos e na fuga de posse de um revólver tentou dá dois tiros contra os PMs mais por sorte a arma não disparou e ele acabou preso graças a golpes de armas marciais desferidos por um dos Policiais que estava perseguindo o acusado apé pelas ruas do centro de Caicó.
 
O acusado que ainda não foi identificado está recolhido na Delegacia de Policia Civil de Caicó e deverá ser autuado em flagrante. A Policia tenta confirmar a identidade do acusado pois suspeita-se que ele seja fugitivo de Alcaçuz. 
 
Eduardo Dantas

Nenhum comentário: