Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Prisão por mandado judicial em Apodi-RN

Ruan
  A Polícia Militar da cidade de Apodi, sob o comando do Cap. Brilhante, realizou hoje (23/07) um prisão por força de um mandado judicial.
  A prisão ocorreu por volta das 9h00min da manhã desta segunda-feira, quando o Cap. Brilhante juntamente com o Sgt. Noronha tiveram a informação de que um indivíduo conhecido por Ruan estava nas proximidades do INSS. Tendo conhecimento de que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto, foram até o local e cumpriram o mandado expedido pela Dra Ana Clarice Arruda Pereira, Juíza de de direito em substituição legal, contra a pessoa de Ruan Carlos De Oliveira, de 35 anos de idade, residente em Apodi-RN. No momento da prisão Ruan não apresentou resistência e foi conduzido a delegacia de polícia Civil de Apodi. 
  O  mandado é referente a um crime de assalto ocorrido a um tempo atrás. Ruan foi condenado a 7 anos e 6 meses no regime fechado e se encontra preso no CDP de Apodi a disposição da justiça.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse cabra de peia era pra sido a mais tempo preso.parabéns ao cap. brilhante pelo belo trabalho. e tem mais pode investigar que esse cabra de peia tem mais crime aqui em apodi. obrigado.

assis meneses disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.