Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Homens tentam assaltar fazenda próximo a Santa Cruz/RN e um deles acaba morto pelo vigia


 
Segundo informações colhidas pelo blog o Paralelo junto ao Sargento PM Emanoel, Comandante do destacamento da cidade de Lajes Pintadas, o mesmo nos informou que no início da noite de hoje dois homens encapuzados estavam em uma moto honda fan preta quando chegaram no sítio Cabaço próximo a sede da fazenda do prefeito Jorginho de Tangará e ao anunciar o assalto foram surpreendidos pela reação do vigia da fazenda que de imediato trocou tiros com os assaltantes. 
 
Um dos assaltates levou um tiro no peito e acabou falecendo no local, segundo informações policiais o nome do assaltante morto é Rodrigo Rafael de Medeiros, solteiro de 26 anos, servente de pedreiro, natural de Sítio Novo, o outro assaltante conseguiu fugir do local sem ser atingido. 
 
A Polícia Militar dos destacamentos de Japi e Santa Cruz estão no local a espera do Itep. Informações acabam de chegar onde segundo a PM, os familiares informaram que os dois saíram pela manhã da cidade de Sítio Novo dizendo que iriam cobrar uma conta, mas depois do ocorrido o que se descobriu era que os mesmo iriam praticar um assanto e se deram mal.

Informações: O Pararelo

Nenhum comentário: