O servente de pedreiro Wilton Carlos Mendes Torres, de 20 anos de idade, morador da Rua Otoniel Marques Guedes, foi detido em flagrante por uma guarnição composta pelos cabos Ezenildo e William e pelo soldado Neto. A polÍcia prendeu ainda duas moças que estavam em companhia de Wilton.
Segundo informações do tenente Luiz Almeida, comandante do Pelotão de Polícia Militar da cidade, a vítima, proprietária de um estabelecimento comercial na cidade acionou a polícia informando que seu comércio havia sido assaltado. Uma guarnição com a ajuda da população foi até o local e teve início uma perseguição.
Segundo informações, o assalto foi praticado por uma dupla que chegou ao estabelecimento armada. Um deles usava uma escopeta calibre 12, e chegou a ameaçar uma criança de apenas 10 anos que estava no local. Os dois praticaram o assalto no local, levando dinheiro, objetos e jóias das vítimas.
Wilton disse na delegacia que a arma lhe pertencia e estava usando para se proteger, pois tinha medo dos inimigos. Ele foi detido em companhia da namorada e de uma adolescente suspeita de ser companheira do outro assaltante que conseguiu fugir. As duas motocicletas foram levadas para o pelotão da policia militar da cidade.
Os três acusados detidos serão apresentados ao delegado Marcio Lemos da delegacia civil da cidade. A polícia continua fazendo diligências para tentar prender o outro assaltante.
Com informações e foto do site O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário