Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Apodi: Dupla em BROZ preta Rouba cordão de ouro e 900 reais de uma adolescente.




Por volta das 14h00min desta sexta-feira (20/07/2012), uma adolescente caminhava nas proximidades de ZE DO BAR, quando uma motocicleta HONDA BROZ de cor PRETA, com dois elementos se aproximou e pediu que a adolescente entregasse o cordão de ouro que a vitima usava no pescoço e uma carteira de porta cédulas com a quantia de R$ 900,00 reais. A vitima disse que os elementos não mostraram nenhuma arma, mas pediu para que a todo momento a vitima não olhasse na direção dos mesmos.  A adoelcente procurou a Delegacia de Policia Civil de Apodi onde registrou o BO, e o Delegado Renato Oliveira já começou a investigar o ocorrido que vem se tornando freqüente na cidade de Apodi. Após o registro do BO policiais da Radio Patrulha, GTO Apodi e Policiais da Delegacia de Apodi saíram às ruas na tentativa de colher informações que pudessem chegar aos autores desse crime.

A policia acredita que os últimos roubos ocorridos na cidade estão sendo feitos pela mesma dupla, pois o modo de ação e muito parecido.

Você cidadão de bem faça sua parte ao ver pessoas estranhas circulando a pé ou em motocicletas ligue para o 190 pois rapidamente uma equipe da Policia Militar receberam as informações coma as características e  ira ate o local citado para uma abordagem para verificar as informações.

“ O sucesso de nossas operações esta nas suas informações”

Nenhum comentário: