Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Apodi registrou ontem o terceiro assalto em duas semanas

Local Do Assalto

  A polícia militar da cidade de Apodi registrou ontem (15/07) um crime de assalto ocorrido no centro comercial da cidade, mais precisamente na rua Antônio Lopes Filho. A vítima foi um comerciante bastante conhecido na cidade como João de tonhô, que vende mercadorias no atacado e no varejo.
  O crime ocorreu por volta das 18h30min, quando, segundo informações repassadas pela vítima, um homem moreno de estatura alta, chegou a pé e de cara limpa, o criminoso sacou um revolver Cal.38 e anunciou o assalto, sem opção, o comerciante abriu a gaveta e passou todo o dinheiro que tinha nela mais dois cheques. Segundo informações extra oficiais, após a ação o malévolo fugiu levando cerca de R$ 2,500 em dinheiro e os dois cheques no valor de R$ 800,00 cada. A vítima contou que no momento da fuga o assaltante ainda teve a audácia de dizer a seguinte frase "Se vocês chamarem a polícia eu venho aqui com meus colegas e mato todo mundo".
  Segundo testemunhas a vítima fugiu do mesmo modo que chegou, a pé e sozinho pela pracinha que dá acesso a igreja matriz de Apodi (Foto). A polícia foi acionada e após colher todas as informações, a RP da cidade e o GTO/Apodi realizaram diligências e barreiras no entorno da cidade no intuito de prender esses malévolos, afinal este já é o terceiro assalto consecutivo em 15 dias em nossa cidade, sendo eles um na zona rural (Poço Tilon) e dois na zona urbana (Espeto de Ouro e João de tonhô).

Rota de fuga do assaltante

Nenhum comentário: