Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Violência na Zona Rural de Mossoró



Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado, (14/07/12), pelo CIOSP, por volta das 18h30min na comunidade Sitio Coqueiro Zona Rural da Cidade de Mossoró, estrada de Alagoinha.

De acordo com informações repassadas pela policia, o ex companheiro de Célia Regina Pereira de Andrade, 26 anos de idade, desferiu dois tiros contra ela, Célia foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo, um não transfixante no tórax e outro na parte superficial do pescoço.
Regina foi socorrida no local e depois foi conduzida pela equipe ALFA 01 do SAMU coordenada pelo médico intervencionista e os socorristas Cleverton, Enf. Sávio e a Téc. Alziene, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebida pela equipe médica de plantão.
Célia passará por uma cirúrgia, após realizar exames. Ela deu entrada na unidade hospitalar consciente e orientada, seu estado de saúde é estável.
Policiais da viatura de área foi ao local enviada pelo CIOSP, juntamente com a RP-Maísa, que fizeram patrulhamento no Sítio Coqueiro e áreas adjacentes, na tentativa de localizar o acusado que segundo familiares trabalha em Fortaleza e vinha fazendo ameaças constantes, pois não aceitava a separação. Ainda de acordo com informações de familiares eles separavam e com um tempo curto voltavam novamente. Dessa última vez fazia três meses que os dois estavam, separados e ele não aceitava a separação e jurava ela de morte.

PASSANDO NA HORA 

Nenhum comentário: