Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Após 5 dias solto, menor "R" é apreendido novamente


  Após cumprir 45 dias internado no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD), em Mossoró, o menor A.R.M.S.F, de 17 anos de idade, foi novamente apreendido pela polícia militar de Apodi.
  A prisão ocorreu hoje (23/07), por volta das 18h30min, quando chegou ao conhecimento da polícia militar de Apodi, sob o comando do Cap. Inácio Brilhante de que havia um mandado de Busca e Apreensão expedido pela juíza de direito, Dra Ana Clarissa Arruda, da vara civil da comarca de Apodi-RN em nome do menor acima citado. Assim que tomaram conhecimento, uma guarnição da RP da cidade composta pelos Sd's Valério, Coriolano e Marcos Gil, saíram em diligências no intuito de localizar o mesmo. O menor foi preso em casa e não apresentou resistência.
  Após a prisão, o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia Civil de Apodi, de onde será encaminhado "de volta para o CIAD". Vale ressaltar que o menor "R" já é bastante conhecido na cidade pois desde os 10 anos de idade vem praticando pequenos furtos e arrombamentos, sendo que já chegou a ser preso duas vezes em apenas um dia. Quando o mesmo está em liberdade a população de Apodi fica assustada e em alerta.




Nenhum comentário: