Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amante e irmã de pistoleiro foram detidas em Baraúna acusadas de trafico droga na cidade


Eudasia Xavier de Souza, 25 anos de idade, natural de Limoeiro do Norte, no estado do Ceará e residente na localidade de Sucupira, na zona rural do município, foi detida no inicio da manhã de quinta feira 19 de Julho de 2012, por policiais da delegacia da cidade de Baraúna, sob o comando do Bacharel Márcio Lemos.
Eudasia é acusada de estar traficando droga na cidade de Baraúna em companhia de uma irmã de seu amante, o pistoleiro ““ Gesiê Nunes de Souza “” 31 anos de idade, preso por Policiais da delegacia da cidade de Baraúna no dia 27 de Junho de 2012, acusado de vários homicídios e tentativas de homicídios em Baraúna e no estado do Ceará. Gesiê se encontrara detido na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró.
Os agentes receberam a denuncia que Eudasia, freqüentemente vinha à cidade deixar droga na residência de uma irmã de Gesiê, a mando dele. Na manhã de hoje uma pessoa pegaria o entorpecente e entregaria a Gesiê, na Cadeia Publica, onde seria comercializada.
Um pacote com cerca de 300 gramas de maconha e seis tabletes, tamanho médio de pedras de Crack, foi localizado dentro da casa da irmã do pistoleiro.
As duas mulheres foram detidas e conduzidas para a delegacia de plantão em Mossoró. A irmã de Gesiê está grávida de seis meses, passou mal na viagem a Mossoró e foi conduzida ao Hospital Regional Tarcísio Maia, para uma avaliação medica.
O delegado acredita que Eudasia esteja sendo pressionada por Gesiê a fazer o trafico de droga entre os municípios de Limoeiro do Norte no Ceará e a cidade de Baraúna. A mesma estaria agindo por medo do individuo. Após os procedimentos na delegacia de plantão, as duas mulheres, ficarão detidas no Centro de Detenção Provisório Feminino, a disposição da justiça.

O Câmera

Nenhum comentário: