Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

APOS ASSALTO E PERSEGUICAO,ROCAM PRENDE DOIS, SENDO QUE UM SAI BALEADO EM MOSSORO.



Dois elementos foram presos, sendo que um foi baleado após entrar em perseguição com a ROCAM-2 comandada pelos CB Almeida e SDs Clementino e Patrick na noite desta quinta-feira, 19 de Julho de 2012, por volta das 19h10min na Rua Pedro Velho, próximo ao cruzamento com a Av. Rio Branco no bairro Santo Antônio.
A viatura da ROCAM entrou em perseguição na Avenida Alberto Maranhão no bairro Barrocas após suspeitarem dos dois elementos com duas bolsas em uma moto de cor preta. Os policiais atiraram em um deles após os acusados não respeitaram a ordem de parada da polícia.  Kellyton Rodolfo Marques, 20 anos, morador da Rua 2º Marques, 209, Nova Betânia, foi baleado na perna esquerda e encaminhado para o HRTM e Bruno da Silva Lopes, 19 anos, conhecido como “Bruninho”, morador da Rua 6 de Janeiro, 1789, Santo Antônio, foi preso com um revolver calibre 38 com cinco munições intactas. Segundo Bruno, eles efetuaram o assalto a uma mulher que caminhava com as duas bolsas pela Avenida Alberto Maranhão no bairro Barrocas.
Segundo informações da polícia, Bruno já cumpriu uma pena de 4 meses por tráfico de drogas e passou 20 dias internado no HRTM após ser baleado pela polícia na Rua Velho Darico no bairro Nova Betânia no de 9 de Maio deste ano, após cometer um assalto a populares que estava na calçada de uma residência na Rua Duodécimo Rosado, próximo ao Hiper Bom Preço. “Bruninho” mesmo ainda cirugiado participou do assalto de hoje.
Os acusados foram encaminhados para a DP de Plantão para prestar esclarecimento e a vítima também compareceu e reconheceu os produtos roubados.


(Kellyton Rodolfo)
("Bruninho")
Passando na Hora

Nenhum comentário: