Moradores encontraram um corpo enrolado em uma rede e em uma lona azul, amarrado por uma corda de nylon, numa estrada carroçável, na comunidade de Campinas, em Extremoz. A vítima foi identificada como Felipe Gomes de Lima, 17 anos, desaparecido ontem.
O pai do rapaz, Ronaldo Gomes da Fonseca, trabalhador da construção civil, identificou o corpo e disse que o filho estava desaparecido desde ontem. "Ele saiu de casa às 10h da manhã de ontem e não apareceu em casa para dormir", contou. O pai afirmou ainda que o jovem era usuário de drogas e que havia praticado alguns furtos anteriormente.
A estrada da comunidade de Campinas, onde encontraram o corpo, fica a aproximadamente 3km da estrada que liga Jenipabu a Rio Doce. Os moradores suspeitam que um Gol de cor prata, que passou lentamente e deu meia volta mais rápido, tenha abandonado o corpo no local.
Felipe Gomes de Lima, mais velho de três homens, morava na rua Tenente de Souza, 1016, no conjunto Santa Cecília e havia completado 17 anos no último dia 29
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário