Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Moradores encontram corpo abandonado em comunidade da cidade de Extremoz



Moradores encontraram um corpo enrolado em uma rede e em uma lona azul, amarrado por uma corda de nylon, numa estrada carroçável, na comunidade de Campinas, em Extremoz. A vítima foi identificada como Felipe Gomes de Lima, 17 anos, desaparecido ontem.

O pai do rapaz, Ronaldo Gomes da Fonseca, trabalhador da construção civil, identificou o corpo e disse que o filho estava desaparecido desde ontem. "Ele saiu de casa às 10h da manhã de ontem e não apareceu em casa para dormir", contou. O pai afirmou ainda que o jovem era usuário de drogas e que havia praticado alguns furtos anteriormente.

A estrada da comunidade de Campinas, onde encontraram o corpo, fica a aproximadamente 3km da estrada que liga Jenipabu a Rio Doce. Os moradores suspeitam que um Gol de cor prata, que passou lentamente e deu meia volta mais rápido, tenha abandonado o corpo no local.

Felipe Gomes de Lima, mais velho de três homens, morava na rua Tenente de Souza, 1016, no conjunto Santa Cecília e havia completado 17 anos no último dia 29

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: