Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Correios de Almino Afonso é roubado pela segunda vez em um mês


A agência dos Correios de Almino Afonso, cidade distante 147 km de Mossoró, foi roubada ontem, 26, à tarde por uma dupla de motoqueiros. A ação dos bandidos foi rápida. Eles fugiram levando uma quantia em dinheiro não informada. A Polícia Militar realizou buscas no local, mas não localizou os envolvidos. O caso começa a ser investigado a partir de amanhã.
O roubo ocorreu por volta das 14h30 de ontem. A dupla estava usando capacetes (para dificultar sua identificação, posteriormente). O delegado regional de Patu, Sandro Reis, é o responsável pela investigação do crime. Segundo informaram policiais daquela DP, ele estaria viajando a trabalho e só daria início as investigações quando voltar, possivelmente amanhã.
A agência de Almino Afonso havia sido roubada no dia 28 de agosto. Dois suspeitos foram presos cerca de um mês depois, durante um roubo em um mercadinho de Patu, cidade próxima. Foram identificados como José Roberto da Silva, 38 anos, de Mossoró, e David Rafael Bezerra Santos, 23, de Almino Afonso. O primeiro confessou o crime e o segundo negou.

Do De Fato
Foto: Almino Afonso Informa

Nenhum comentário: