Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ROCAM prende Monstro do Lagoa Azul e vítimas reconhecem estuprador na delegacia


Acusado de vários estupros e assaltos na zona norte de Natal
 

ROCAM prende um dos homens mais procurados dos últimos meses na zona norte de Natal.
O famoso estuprador do Vale Dourado ou Monstro do Lagoa Azul como ficou conhecido, já fez várias vítimas por toda zona norte, sempre com muita agressividade e frieza ele levava as mulheres para um local ermo e até mesmo dentro de casas em construção e as obrigava a ter relações sexuais com o mesmo, como no caso das duas irmãs que vinham de manhã bem cedo para a AMI do Nova Natal e ele as seguiu e as abordou anuciando a principio um assalto e emseguida foram levadas para uma casa em construção, chegando lá foram espancadas e violentadas, inclusive uma estava gravida de três meses, mesmo assim não foi poupada por esse bandido.
Os rocanianos avistaram dois suspeitos subindo a Av. Acaraú e resolveram abordar, já na Av. das Fronteiras, um dos suspeitos se evadiu de maneira misteriosa e não mais foi visto. Com o acusado foi encontrado um celular que já estava desligado e ele alegava ser de sua irmã, ao ligar oi celular para confirmar, o Cb Milton Maurent ligou para o ultimo número discado e descobriu que esse aparelho acabara de ser tomado de assalto por dois homens com as mesmas características, estando um deles armado, provavelmente o que fugiu.
foi solicitado o apoio de uma VTR para conduzir o assaltante a DP de Plantão e solicitado as vítimas do assalto que comparecessem a mesma unidade para prestarem queixa e recuperar o bem que foi lhe tomado.
Ao chegar na delegacia de plantão, o acusado identificado por Edeilson Fernandes de Medeiros, 21 anos, foi logo reconhecido pelo retrato falado que os rocanianos tinham, com detalhe para a verruga na mão e a cicatriz no pé do criminoso. Após algumas ligações, duas das vitimas dos estupros compareceram a DP. Eram as irmãs violentadas no Nova Natal e ao avistarem o bandido começaram logo a chorar sem controle dizendo: "Foi ele! É ele mesmo!" o reconhecendo sem dúvida alguma.
Edeilson ficará preso a disposição da justiça.

Guerreiros do RN

Nenhum comentário: