Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PM de Apodi prende homem com arma e carro roubado no sítio córrego



   A policia militar da cidade de Apodi, sob o comando do Cap. Inácio Brilhante, realizou no fim da tarde desta sexta-feira (14) uma prisão na zona rural da cidade, mais precisamente no sítio córrego. Onde na ocasião foi preso uma pessoa conhecida por "Davi" por posse ilegal de arma de fogo e  com o mesmo a polícia localizou um carro tipo Polo roubado.
  A ocorrência policial foi iniciada na noite de ontem (13), quando a central de operações da policia militar de Apodi recebeu informações de que havia um homem agredindo uma mulher dentro de um carro tipo Polo de cor prata em frente ao clube de eventos ACDA, no centro de Apodi. Imediatamente uma viatura foi ao local, porém ao perceber a aproximação da policia o condutor do veiculo empreendeu fuga e deu-se início a uma perseguição, onde o condutor do polo conseguiu despistar a viatura nas imediações do sitio córrego frustando assim a operação policial.
  Após o ocorrido, o comandante da 2° CIA de polícia de Apodi deu início a uma investigação, e por meio dessa conseguiu através de uma denuncia anônima,  identificar o condutor do veículo. O mesmo é conhecido como "Davi" e é irmão do "finado Salviano", segundo o denunciante o mesmo estaria se escondendo no sitio córrego pois seria foragido da cadeia de Natal.
  Com a identificação do mesmo, o Cap. Brilhante juntamente com o GTO Apodi foram ao local indicado e conseguiram localizar e prender Davi Torres Souza, de 29 anos de idade, natural de Apodi e residente em Natal-RN. Com o mesmo os policiais encontraram uma espingarda Cal. 36 e um carro do tipo Polo de placas MZK 1356 que após uma consulta detalhada no sistema foi descoberto que o mesmo tem o chassi adulterado,  sua verdadeira placa é KLB 4300 e possui queixa de roubo.
  Davi foi conduzido pelos policiais até a delegacia de policia Civil de Apodi onde permanecerá preso respondendo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação. No caso de Davi, não será arbitrada fiança pelo delegado pois o mesmo é condenado e cumpre pena no regime aberto pelo crime de formação de quadrilha e estaria em uma área adversa a comarca onde responde o processo.
  Segundo a policia militar, Davi é suspeito de ter envolvimento em uma troca de tiros ocorrida entre polícia e bandidos na localidade de Santa Maria alguns meses atrás, onde na ocasião Davi teria saído ferido a bala com um tiro nas costas e outro no pé. Na foto abaixo Davi mostra uma cicatriz que possivelmente é de um ferimento a bala.

Foto: Plantão Apodi / Cicatriz 

Foto: Plantão Apodi / Cicatriz 
Foto: Plantão Apodi / Espingarda Cal. 36

Foto: Plantão Apodi / Carro roubado

É relevante destacar e parabenizar o trabalho de inteligência da polícia que mais uma vez agiu conforme as leis e tirou de circulação mais um criminoso das ruas. É importante destacar também que a polícia não pode agir sozinha, é de extrema importância a ajuda da população de bem que DENUNCIA e ajuda a polícia a elucidar crimes. 

Nenhum comentário: