Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

POLÍCIA ENCONTRA CARRO COM CORPO CARBONIZADO ENTERRADO EM FAZENDA DE VEREADOR DA CIDADE DE VERA CRUZ/RN


O Ministério Público Estadual, através de seu Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), juntamente com a Polícia Civil e Federal localizaram ossadas humanas dentro de um carro carbonizado enterrado na propriedade do vereador do Município, presidente da Câmara Municipal, Cleonaldo Joaquim Oliveira.(foto)
Os restos mortais foram encontrados no veículo, contudo, os crânios não foram localizados. O veículo, com placas de Canguaretama, estava enterrado no sítio Euzébio, na zona rural de Vera Cruz.
Pelo estado do automóvel,  os policiais acreditam que a ocultação tenha ocorrido há pelo menos dois anos. Técnicos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local para recolher a ossada e levar para análise.
Cleonaldo Joaquim Oliveira foi preso pela Polícia Civil em 27 de junho deste ano por porte ilegal de arma de fogo, e indiciado por receptação de arma roubada e pela morte de José Edmilson Fernandes da Silva, de 37 anos, assassinado no dia 26 de junho deste ano. O vereador continua preso desde então.
O itep afirma que a ossada encontrada estaria no local à dos anos;
Focoelho

Nenhum comentário: