Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pai e Filho tentam fugir de abordagem policial e foram detidos no Costa e Silva


Pai e filho foram detidos pelos Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, no final da noite de quarta feira 12 de Setembro de 2012, no Bairro Costa e Silva em Mossoró.
Genildo Freitas de Oliveira de 42 anos de idade e seu filho Emerson Estevam de Oliveira de 18, residentes na Rua Santa Cecília, na favela dos Pintos.
Segundo informações do Cb. Dayan, os Rocanianos faziam patrulhamento de rotina na Favela dos Pintos, por volta de 23 horas, quando perceberam uma pessoa entrar correndo na residência.
Durante a abordagem foi localizado um revolver calibre 38 municiado, que estava com “’Emerson”’ filho do proprietário da casa e certa quantidade de cobre, que “’Genildo”’ disse ser doação feita pelo patrão. Ele disse na delegacia que trabalha em uma empresa e cabos que não servem para ser reciclado, o patrão doa para ele vender. Ele disse ainda que entrou correndo com medo de ser preso como suspeito de está roubando o cobre.
Segundo a policia, se “Genildo” comprovar a origem legal do material, seria ouvido e liberado. Apenas o filho, que já teve passagem quando menor de idade vai responder pelo porte da arma de fogo.
  
O Câmera

Nenhum comentário: