Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Correios de Taboleiro Grande foi assaltado mais uma vez

  
  Ontem (17) por volta das 16:00hs os correios  da cidade de Taboleiro Grande foi assaltado, já é o terceiro assalto, um no ano passado e dois este ano. Segundo informações repassadas, foram dois elementos em uma moto que praticaram o roubo e saíram em destino ignorado.
  Logo após o sinistro, a policia militar foi acionada e todas as cidades circunvizinhas iniciaram uma série de diligências no intuito de localizar suspeitos. Desde ontem, já foram apreendidos quatro suspeitos, dois deles foram capturados em atitude suspeita na RN que dá acesso a Riacho Da Cruz por uma equipe de policiais da cidade de Itaú. Segundo os policiais os dois suspeitos se apresentavam muito nervosos e entraram em inúmeras contradições, os mesmos ainda estava sem identificação pessoal e sem a documentação da moto. Os outros dois suspeitos foram detidos pelo GTO de Pau dos ferros, com eles a polícia encontrou dinheiro e munição.
   Os quatro suspeitos foram apreendidos e conduzidos até a delegacia de polícia Civil de Pau Dos Ferros onde passarão por uma investigação mais detalhada. Até o momento não se sabe se algum dos suspeitos tem participação no crime.
  

Nenhum comentário: