Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PM recupera moto roubada submersa em um rio na zona rural de Apodi-RN

RP de Apodi

  No final da tarde de ontem (18) a polícia militar da cidade de Apodi-RN recuperou uma moto que havia sido furtada na cidade de Itaú-RN no ultimo sábado durante uma festa que houve na cidade.
  Segundo informações repassadas, a central de operações da polícia militar da cidade recebeu informações de que havia uma moto dentro do rio Umari, que corta toda a região da várzea, na zona rural de Apodi. Imediatamente uma equipe de policiais da RP da cidade foram ao local e constataram a veracidade da denuncia. A moto tipo Honda Pop de cor vermelha e placas: MXT 9465 se encontrava submersa em uma área em que a profundidade chegava a aproximadamente um metro e meio. Com a ajuda de populares a policia retirou a moto de dentro da água e conduziu a mesma até a delegacia de Policia Civil de Apodi-RN onde aguarda para ser entregue ao seu verdadeiro dono.
  Entre tantas motos recuperadas pela PM de Apodi, este caso foi surpreendente pois geralmente quando os bandidos querem abandonar motos eles deixam em uma estrada carroçável, ou um local de pouco movimento, porém esses foram mais audaciosos e jogaram a moto no rio. Segundo um popular, a moto só foi encontrada devido o brilho que a placa da mesma refletia quando o sol batia. 

Foto: Plantão Apodi / Moto parcialmente destruída e encharcada

Foto: Plantão Apodi / Brilho da placa permitiu que a moto fosse encontrada

Nenhum comentário: