Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mulher degolada e esfaqueada na cidade de João Câmara/RN



O corpo de uma mulher ainda não identificado, aparentando ter aproximadamente 25 anos de idade, foi encontrado degolado e com várias perfurações feitas à faca na manhã desta segunda-feira (24). O cadáver foi achado por populares em um terreno baldio no bairro de Bela Vista, no município de João Câmara, região Agreste do Rio Grande do Norte, distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal. Segundo o soldado da Polícia Militar Jeferson Perceu, ninguém viu ou ouviu nada. Contudo, quando a PM chegou ao local, foram encontradas algumas pistas. “Achamos uma faca peixeira suja com sangue, um cachimbo e um par de sandálias”, disse ele.
Faca usada para a prática do crime
A mulher estava coberta por um lençol branco, o pescoço degolado e o corpo apresenta marcas de várias cutiladas. Ainda de acordo com o policial, crimes naquele bairro não são comuns, pois se trata de uma região considerada nobre da cidade, onde a maioria dos moradores tem boas condições financeiras. “Políticos, empresários... Aqui só mora gente com dinheiro”, enfatizou. O terreno baldio onde o corpo foi encontrado fico próximo a uma rádio comunitária. Com a chegada da polícia, diligência foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O cadáver será recolhido pelos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e levado para necropsia. Até o momento nenhum parente foi localizado para identificar a mulher morta.

ATUALIZAÇÃO 

Identificado por familiares, o corpo da mulher que foi assassinada na madrugada desta segunda-feira(24) na rua José Augusto, bairro do Bela Vista em João Câmara. Trata-se da jovem Frankileide Silva Souza, de 22 anos, moradora do centro da cidade. Segundo informações apuradas pela polícia a vítima era usuária de entorpecentes. O corpo foi reconhecido por Severino Pessoa de Lima(cunhado da vítima) e a polícia já trabalha com possíveis suspeitos pelo homicídio. 
  
G1

PRISÃO 
Locutor é preso acusado de matar mulher degolada no interior do RN 
Foi preso o acusado de matar e degolar uma jovem de 25 anos em João Câmara, distante 74km da capital potiguar, por volta das 2h da manhã desta segunda-feira (24). De acordo com Sérgio Soares, investigador da delegacia da 10ª DRP de João Câmara, o acusado, Almir Pereira, mais conhecido como “Almir Coquinho”, 53, era locutor de uma rádio e carros de som na cidade. Almir manteve um relacionamento amoroso com a vítima durante pelo menos três meses e foi preso em flagrante após confessar o crime. Ainda segundo Sérgio Soares, Almir foi encontrado no hospital da cidade onde teria ido para tratar de um ferimento na mão esquerda. Encaminhado a delegacia, o acusado acabou confessando o homicídio: "ele disse que diante de uma briga ela tentou agredi-lo com uma faca e ele se protegeu com mão (a que estava cortada) e no momento de raiva acabou furando várias vezes o pescoço dela", relatou. Após a realização do flagrante, Almir deverá ser conduzido para a CDP de Ceará-Mirim, já que, ainda segundo o oficial, o Centro de Custódia, em Natal, não apresenta mais vagas. O acusado não tem passagens pela polícia.

 DN

Nenhum comentário: