Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Casal é preso pela policia militar acusado de assaltar comercio e ferir a dona em Barauna

Fonte: O Câmera

Jane Cleide Santos Silva, 27 anos de idade e seu companheiro João Eufrazino dos Santos Neto, de 25, residentes na Rua José Valtenor Santiago, foram detidos no final da tarde de terça feira 18 de setembro de 2012, após assaltar um comercio no centro da cidade de Baraúna.

Segundo informações, João Neto chegou ao estabelecimento em companhia da parceira, se dirigiu ao caixa do mercadinho e tentou abrir a gaveta onde o dinheiro estava. Como a esposa do proprietário resistiu foi agredida com uma coronhada de revolver na cabeça.

Os vizinhos perceberam a ação criminosa e acionaram a policia militar. Os responsáveis pelo comercio disseram na delegacia que era segunda vez, que sofria com a ação dos indivíduos, só essa semana.

Os acusados, que moram na mesma rua do comercio, correram e tentaram se esconder na casa da mãe de João Neto. Segundo informações dos policiais, a mãe do acusado percebeu a presença dos militares e fugiu em uma motocicleta conduzindo a arma utilizada pelo filho.

Jane e João foram detidos e conduzidos para a delegacia de plantão em Mossoró. O casal nega a autoria do crime, mas foi reconhecido pelas vitimas e testemunhas. A moça vitima da agressão, também se deslocou para Mossoró em companhia de varias testemunhas, para registrar o boletim de ocorrência.

Na delegacia de Plantão em Mossoró, João Neto, que é natural da Paraíba e reside em Baraúna, disse se chamar “José Eduardo dos Santos”. O verdadeiro nome só revelado com a chegada de um irmão do mesmo.

Nenhum comentário: