Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Acusados de assaltar comercio em Baraúna foram identificados pela policia da cidade



Policiais da Delegacia Civil da cidade de Baraúna, sob o comando do Bacharel Marcio Lemos, identificaram três indivíduos suspeitos de estarem praticando assaltos em comercio da cidade. A investigação durou mais de um mês e os mesmos foram identificados pelas imagens do sistema de câmeras de segurança de uma comercio.

Segundo informações do delegado, o mentor intelectual da pratica criminosa era “Rafael Vladimir da Silva Lucio”. Ele é acusado de fazer o levantamento dos locais a serem assaltados e emprestar as armas que eram utilizadas por dois adolescentes 

Os assaltos eram praticados pelos menores que foram recolhidos pelas imagens e confessaram a ação criminosa. Os menores disseram ao delegado que agiam a mando de “Rafael” que foi detido, confessou os crimes e entregou todo material subtraídos das vitimas. 

Os menores serão responsabilizados de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. Rafael encontra-se recolhido no Centro de Detenção Provisório em Mossoró a disposição da justiça.

*O Câmera

Nenhum comentário: