Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ex Prefeito de Francisco Dantas foi preso acusado de ameaçar eleitor na zona rural do município

Fonte: O Câmera
A Imagem da arma é Ilustrativa

Geraldo Magela, Ex prefeito da cidade de Francisco Dantas foi preso no final da tarde de terça feira 18 de Setembro de 2012, acusado de ameaçar eleitores na zona rural do Município.

Segundo informações, Geraldo, que é Sgt Reformado da policia militar, participava de uma movimentação política na zona rural e sacou uma pistola para um eleitor, que foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

Geraldo Magela foi detido em uma estrada carroçável de acesso a cidade de Francisco Dantas, pela policia militar por ordem da justiça eleitoral da cidade. Com ele foi encontrada uma pistola 380, com a numeração raspada e sem registro. Geraldo foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Pau dos Ferros e apresentado ao Bacharel Inácio Rodrigues.

Segundo o Delegado, no carro de Geraldo não foram encontrados indícios de crime eleitoral, mas a irregularidade no porte da arma, prever pena de “Três a Seis” anos de reclusão. Geraldo Magela foi transferido para a sede do Batalhão de Policia Militar e aguardará a decisão do magistrado.

Detalhe: Porte ilegal de arma de fogo é crime afiançável, porem o Delegado de Policia, só arbitra fiança quando a pena não ultrapassa quatro anos. Pena com mais de quatro anos de condenação, a fiança é arbitrada pelo Juiz responsável pela regional.

Nenhum comentário: