Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ação policial resulta na prisão de assaltante em Riacho da Cruz

Acusado 

  Em uma ação conjunta entre as equipes de polícias das cidades de Riacho Da Cruz, Itaú e Rodolfo Fernandes, a polícia militar conseguiu localizar e prender um homem acusado de ter praticado um crime de assalto a uma loja de celulares na cidade de Itaú, no ultimo domingo (17).
  A prisão ocorreu ontem (18) quando no final da tarde o proprietário da loja que foi assaltada recebeu uma informação dando conta que havia um homem bebendo em um bar na cidade de Riacho da Cruz e vendendo celulares por preços muito baixos, imediatamente ele acionou a policia militar da cidade, sob o comando do Cb. Antomar, que foi ao local e realizou a abordagem ao suspeito, com o mesmo a policia localizou grande parte do material que havia sido tomado de assalto na loja no ultimo domingo.
  Paulo Cezar Lucena Da Silveira, de 21 anos de idade, residente no sítio Cápua, zona rural de Apodi ao ser questionado sobre a procedência do material assumiu a prática do assalto e ainda revelou que o resto do material estava escondido na cidade de Umarizal. Neste momento o Cb. Antomar pediu apoio a cidade de Itaú, que juntamente com a RP da cidade de Rodolfo Fernandes foram até a cidade de Umarizal e lá conseguiram recuperar o restante do material roubado.
  Paulo Cezar foi conduzido até a  delegacia de policia Civil de Apodi onde será autuado pelo crime de assalto (Roubo) e permanecerá a disposição da justiça.




Nenhum comentário: