Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Acusado de participação na morte de Walter Veras em Janduís, é preso na Bahia.


Romário foi preso na cidade de Remanso na Bahia.

Na manhã de hoje, 27, em um trabalho conjunto através de troca de informações, entre oCapitão Brilhante comandante da companhia de policia de Apodi-RN, e o Tenente Thiago Ribeiro comandante do pelotão de policia de remanso-BA, conseguiu prender na cidade de Remanso-BA, divisa com o estado do Piauí, o foragido da justiça do Rio Grande do Norte, conhecido por Romário. O mesmo é acusado de ter participado de uma ação criminosa que resultou na morte do ex vice-prefeito e vereador da cidade de Janduís Walter Veras.

Relembre o caso:

Sábado, 04 de fevereiro de 2012, Walter veras se encontrava sentado na calçada de sua residência, na Rua Moisés Gurgel, Bairro Onésimo Maia, em Janduís, quando um veiculo parou em frente à residência e seus ocupantes passaram a efetuar disparos na direção da vitima.
Informações preliminares dão conta de que Walter foi atingido com cerca de 4 tiros de espingarda calibre 12, sendo que um atingiu sua cabeça, e os outros três atingiram as pernas e abdome. O veiculo utilizado na ação criminosa foi localizado queimado no trecho da BR 226 entre Janduís e Messias Targino, local conhecido como curva do “S”.

Romário também é acusado de praticar vários assaltos em Janduís e região.
Walter Veras

Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário: