Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vereadora é conduzida a delegacia por suspeita de compra de votos


Desolada, Vereadora "Socorro da 36" aguardando a chegada do Delegado para ser ouvida.


A vereadora Maria do Socorro Pontes Feitosa, conhecida por Socorro da 36, foi detida pela Justiça eleitoral e levada para Delegacia Regional de Pau dos Ferros na noite desta segunda-feira (10).

A vereadora foi flagrada pelo chefe do Cartório Eleitoral de Pau dos Ferros com a bolsa cheia de contas de água, luz, dinheiro e uma caderneta com anotações, que precisa ser investigado.

Após o flagra, o chefe do Cartório conduziu a vereadora a presença do delegado regional Inácio Rodrigues de Lima Neto, para que o caso fosse devidamente investigado.

A suspeita é de que a vereadora estivesse pegando contas de água e luz para pagar em troca de votos dos titulares das contas. O delegado convocou os titulares.

As oitivas aconteceram ontem à noite. A vereadora apresentou suas explicações e o delegado Inácio Rodrigues interrogoiu os titulares das contas.

Precavido, o delegado Inácio Rodrigues só quer se pronunciar com relação ao caso quando concluir as oitivas, analisar os documentos e enviar o processo a Justiça Eleitoral.

Informações do Twitter de Clístenes Carlos e Clodoeudes Fernandes


Populares aguardando desfecho do caso em frente a Delegacia.


Fonte: Defato/Cidade News Itaú
Fotos: Blog Política Pauferrense

Nenhum comentário: