Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

PM registra chacina em bairro da Zona Oeste de Natal

Cinco homens são mortos a tiros de espingarda calibre 12 em Cidade Nova.Segundo a PM, tiros foram disparados à queima-roupa; todos na cabeça.
Foto: Anderson Barbosa

Cinco homens foram executados no final da noite desta segunda-feira (17) em um bar localizado no bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, os assassinos se aproximaram em um veículo de cor preta e dois ocupantes do carro desceram armados com espingardas calibre 12. A chacina aconteceu por volta das 22h. No bairro impera a lei do silêncio, mas a polícia suspeita de que houve um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas na região. Todos foram mortos com tiros na abeça, disparados à queima-roupa.
Segundo o soldado Frasseti Maia, há informações ainda não confirmadas de que o dono do estabelecimento, reconhecido como um dos mortos, seria negociante de drogas. Ele foi identificado como Paulo Cassiano da Silva, de 39 anos. Além do proprietário do bar, também morreram no local os irmãos José Aelson Félix, de 32 anos, e José Adriano Félix, de 25. O agente de saúde Arnóbio Nascimento, de 46, morador vizinho ao bar, também levou disparos na cabeça, assim como os demais. O quinto alvo, chamado Francisco Márcio da Silva, de 38 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.
“As informações que nós temos é que no bar funcionava um ponto de comércio de drogas. Ainda precisamos confirmar, mas pelo que dizem, trata-se de um acerto de contas”, disse o soldado.
O delegado da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, Carlos Queiroz, esteve no local da chacina e limitou-se a dizer que ainda é cedo para conclusões, mais precisas. Contudo, ele disse que realmente existe a suspeita de que se trata mesmo de alguma dívida envolvendo o tráfico. “É o que as pessoas estão dizendo. Mas, as investigações estão só começando”, ponderou.
Diligências foram realizadas durante toda a noite na região, mas nenhum suspeito foi preso.

G1

Nenhum comentário: