Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Eleitores são presos por compra de votos e boca de urna no Rio Grande do Norte


Até o momento, pelo menos nove prisões ocorreram no Rio Grande do Norte durante o processo eleitoral deste domingo (7). A informação é da Polícia Militar e do Gabinete de Gestão Integrada Estadual (GGI-E), que está de prontidão durante o período eleitoral. 
 
A Polícia Militar registrou oito prisões somente no município de São José de Mipibu por boca de urna, enquanto uma pessoa foi detida em Assu por suposta compra de votos. Além disso, há informações preliminares, que partiram do GGI, de que um candidato a prefeito de Olho D'Água do Borges, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, teria sofrido uma tentativa de homicídio. 
 
Segundo o delegado da Polícia Federal Paulo Henrique de Oliveira, além de atuar ostensivamente, as equipes da PM, Bombeiros, Polícia Civil, PF e PRF, além da Guarda Municipal de Natal, estão fazendo um trabalho preventivo para garantir a realização pacífica do pleito eleitoral, oferecendo uma maior segurança a população. 
 
Na avaliação do secretário estadual de Segurança, Aldair Rocha, a manhã foi de tranquilidade e a tendência é que o pleito transcorra com tranquilidade durante todo o dia.

Fonte: Tribuna do Norte 

Nenhum comentário: